Pare de reclamar na internet!

Muitas vezes, ao navegar em nossas redes sociais, nos deparamos com posts um tanto quanto controversos. Cristãos que expõem seus problemas com a maior facilidade e que não seguem em momento algum o que Jesus deixou escrito em Mateus:
“Quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente”. Mateus 6.5-6
Deus não te chamou para ficar desabafando nas redes sociais. Ele não quer ver você, que é filho dEle, contando os seus problemas em público. Ele age na nossa vida em particular, assim também, devemos pedir a Ele.
Será que você não conhece o Pai que tem? Ele é um bom Pai. Se o nosso pai terreno faz de tudo para nos dar coisas boas, imagine o nosso Pai celestial, que é de onde todas as coisas boas procedem.
Precisamos ser cautelosos com nossos posts nas redes sociais. O mundo precisa conhecer quem Cristo é e não de uma pessoa que se diz em Cristo, mas fica desabafando publicamente em vez de orar em secreto ao SENHOR.
Que Deus possa abrir nosso entendimento e dar-nos a capacidade da autoavaliação. Ele quer nos amar, quer nos protejer, quer nos redimir. Mas para isso é necessário que contemos nossos problemas diretamente ao único que pode solucioná-los.

Fonte: Cristão+

Comentários